quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Google Analytics sem necessidade de convite.

Google Analytics sem necessidade de convite, agora é so abrir a pagina do Google Analytics, e colocar as estatisticas no seu site.

Apartir de agora todos os internautas, bloggeiros, webmasters tem acesso a uma das ferramentas mais importantes da web que permite a analise de estatiscas para o seu site, o Google Analytics.

Google Analytics

O Google Analytics é um serviço de estatísticas de websites baseado no software Urchin. A empresa detentora do software foi comprada pelo Google em Abril de 2005, e muita gente comecou a perceber que o google queria melhorar o seu sistema de dados sobre o que se passa nos sttes da web.O Google silenciosamente se transforma num gigante de informação, para além do seu motor de pesquisa eles hoje são um banco de dados gigante sobre o conteudo da web e tudo que ai se realiza( da que pensar).

O Urchin é um dos melhores sistemas de estatísticas disponíveis se não o melhor, e foi lancado há alguns meses um serviço chamado de Google Analytics Beta pelo Google, sendo necessário devido a enorme adesão, que este teve, esperar por um convite para poder utilizar o sistema, no entanto esta restrição terminou e agora é possivel como foi publicado no blog do Google Analytics abrir uma conta sem convite e comecar a usar na hora o Google Analytics.

No decorrer da fase beta, houve algumas alterações como foi o caso de aumento de 5 para 10 perfis para as contas do Google Analytics, como anunciado no artigo Increased availability of Google Analytics.


Durante este periodo beta algumas funcionalidades foram melhoradas como é o caso da relação do Google Analytics com o Google AdWords, que ajuda na analise das campanhas de publicidade.

Etiquetas: ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Google Analytics sem necessidade de convite.:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Blogger Beta - Novas funcionalidades do software
Browser Firefox 200 milhões de downloads
Google acesso gratuito à Internet sem fios
Google vai alertar sites com spyware
Microsoft IE 6 corrigido
Dell 4,1 milhão de baterias recolhidas
Firefox 2.0 versão beta adiado
lista 50 melhores sites - Revista time
Google PageRank
Google AdSense - A/B Testing