Sistema de publicidade Facebook
Segundo notícia do Wall Street Jornal o sistema irá usar a imensa informação e permitira aos marketeiros direccionar os seus anúncios.
Este novo sistema de publicidade tem por objectivo melhorar a rentabilização das redes sociais, visto que sempre foi uma tarefa difícil e nunca conseguida por nenhuma das outras redes sociais.
Segundo informações do mercado o Myspace por exemplo com o uso do Google tem percentagens muito baixas de CPM com apenas cerca de 1 %, e mesmo no caso do Facebook em que parece que o CPM anda nos $10, haverá sempre formas de melhorar a qualidade da publicidade e a sua rentabilidade.
Mas as novidades no Facebook e neste sistema de publicidade são ainda maiores pois não vão apenas tentar ter anúncios de acordo com o contexto da pagina, mas vão sim baseados nos dados tentar adivinhar que produtos se encaixam no perfil do cliente com as informações que detém.
Etiquetas: Anuncios, CPM, Facebook, Google Adwords, Internet, Marketing, My Space, Negocios, Publicidade, Social Networks, Web 2.0
0 Comentarios - Sistema de publicidade Facebook:
Enviar um comentário
<< Home