sábado, 25 de agosto de 2007

Sistema de publicidade Facebook

A rede social está a preparar um sistema de publicidade novo que terá por objectivo o uso dos dados dos seus utilizadores. A publicidade e anúncios serão baseados na informação de cada perfil do FaceBook.

Segundo notícia do Wall Street Jornal o sistema irá usar a imensa informação e permitira aos marketeiros direccionar os seus anúncios.

Este novo sistema de publicidade tem por objectivo melhorar a rentabilização das redes sociais, visto que sempre foi uma tarefa difícil e nunca conseguida por nenhuma das outras redes sociais.

Segundo informações do mercado o Myspace por exemplo com o uso do Google tem percentagens muito baixas de CPM com apenas cerca de 1 %, e mesmo no caso do Facebook em que parece que o CPM anda nos $10, haverá sempre formas de melhorar a qualidade da publicidade e a sua rentabilidade.

Mas as novidades no Facebook e neste sistema de publicidade são ainda maiores pois não vão apenas tentar ter anúncios de acordo com o contexto da pagina, mas vão sim baseados nos dados tentar adivinhar que produtos se encaixam no perfil do cliente com as informações que detém.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Sistema de publicidade Facebook:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Skype funcionalidades
Vendas on-line
Mudanças Digg
Rede social Playboy U
Tv e Web na EU
Noticias 23 de Agosto
Céu e espaço no Google Earth
Blogger e Blogspot fora do ar
Dell e VMware
Carros com tecnologia