segunda-feira, 13 de novembro de 2006

URLs dinâmicos

URLs dinâmicos - SEO

SEO(search engine Optimization) - Dicas curtas

URLs dinâmicos

Mesmo sabendo que alguns motores de busca fazem a indexação (Crawl) das paginas web com URLs dinâmicos como é o caso do Google e do Yahoo, o mesmo não é aconselhável pois os outros não o fazem e mesmo o Google e o Yahoo também podem falhar a indexação de algumas paginas.

A melhor maneira é manter as URLs o mais simples possível evitando o query strings muito longas, de preferência não inclua sessões ID, pois as mesmas podem fazer com que o motor de busca faça loop infinito, ou ainda pior que a mesma não seja indexada.

Se necessitar mesmo de introduzir paramentos nas suas URLs, tente limitar a duas variáveis, bem como a 10 ou menos o número de caracteres por variável.

A situação mais perfeita e aconselhada pelos gurus de SEO(search engine Optimization), é usar o mod-rewrite activo no apache, assim as URLs ficaram perfeitas.

Existem web sites que ao fazerem esta activação do modo rewrite cresceram 2 e 3 vezes a sua visitação sem mais nenhuma optimização de SEO(search engine Optimization).

Outro pormenor que melhora a qualidade do seu site e ter links de outbound para sites com o mesmo ramo de negocio ou tema do seu.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Tags Blogalaxia: , , , , , ,

Etiquetas: , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - URLs dinâmicos:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Qualidade dos links
ReviewMe Publicidade
Uso de Frames
Vídeo Google Epic
JavaScript Definição
Mapa do site
Navegação JavaScript
Links excessivos
Conteúdo flash
video Search Engine Optimization