sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Dados – Browsers Agosto 2006

Dados – Browsers Agosto 2006 Dados – Browsers Agosto 2006

O Internet Explorer da Microsoft continua a liderar destacada esta área com 83%, no entanto o Mozila Firefox contínuo a crescer lentamente tendo neste mês de Agosto de 2006 registado um score de 11, 84% segundo o estudo da NetApplications.
No terceiro posto aparece o safari da Apple com 3,21%, seguido do Netscape com menos de 1 % e por último e fechado este top 5 dos browsers de Internet temos o opera com 0,64%.

O crescimento do Mozila Firefox embora lento tem sido constante, querendo assim dizer que existe uma consolidação do mesmo: Neste momento o Firefox é um concorrente de peso ao Internet Explorer, e quem sabe um dia vai estar lado a lado com o IE ou mesmo ultrapassa-lo.

Quanto ao IE a sua perda também se mantêm constante, esperando a Microsoft estancar a mesma com a saída do novo Internet Explorer 7 e do novo Windows vista.
Esta história de confronto entre o Mozila Firefox (Browser produzido em código aberto pela fundação Mozila) e a Microsoft é uma história já muito antiga, que aviva a memória da batalha de sempre código aberto vs Microsoft (Linux vs Microsoft).

Aguarda-se agora pelo lançamento das novas versões destes dois browsers o Internet Explorer 7 e Mozila Firefox 2.0 para perceber a reacção do mercado e ver realmente se vão existir mudanças no comportamento dos browsers que vem mantendo o padrão de lento crescimento do Mozila Firefox e lento retrocesso do Internet Explorer no últimos tempos.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

1 Comentarios - Dados – Browsers Agosto 2006:

Anonymous Anónimo disse...

Firefox crescendo... É isso que importa!

Espero que com o tempo essa ascendência aconteça cada vez mais acentuadamente.

12 setembro, 2006 03:47  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Search - Site de Vídeos – Tubetorial
Tags basicas Html
Firefox 2.0 beta 2 lançado
PageRank do Google pode descer com links indesejados
Os números da Internet brasileira de Julho
Numeros MSN - Viral Marketing
RC1 - Novo Internet Explorer 7 beta
Css do Wordpress pago
Maior rapidez no Blogger Beta
Google pode barrar brasileiros no Orkut